Os melhores móveis para ambientes corporativos

A escolha de móveis para ambientes corporativos é uma tarefa árdua, pois é necessário levar em consideração vários fatores, como o espaço disponível, o estilo da empresa, o tipo de cliente e o local onde os móveis serão utilizados.

“Apesar de existirem vários tipos de móveis para escritórios, é possível dividi-los em quatro categorias: móveis de escritório, móveis de encontro, móveis de reunião e móveis de espera.”

“Apesar de existirem vários tipos de móveis para escritórios, é possível dividi-los em quatro categorias: móveis de escritório, móveis de encontro, móveis de reunião e móveis de espera.”

Os móveis de escritório, como cadeiras, mesas, armários e estações de trabalho, devem ser escolhidos de acordo com o tipo de trabalho que será realizado nele.

*Mesa com tampo em madeira estilo live edge.

Mesas
As mesas devem ser escolhidas de acordo com o espaço disponível e com a quantidade de pessoas que vão utilizá-las. Elas devem ser grandes o suficiente para que todas as pessoas possam trabalhar confortavelmente, mas não devem ser muito grandes, pois podem ficar desconfortáveis para ser utilizadas por poucas pessoas.

Cadeiras
As cadeiras devem ser escolhidas de acordo com o tamanho da mesa e com o seu estilo. Elas devem ser confortáveis e possuir braços.

Armários
Os armários devem ser escolhidos de acordo com o espaço disponível e com o tipo de material que será armazenado nele.

Estações de trabalho
As estações de trabalho devem ser equipadas com mesa, cadeira, estante e gaveteiro.

Móveis de encontro
Os móveis de encontro, como sofás, poltronas, puffs e banquetas, devem ser escolhidos de acordo com o estilo da empresa e com o tipo de cliente que ela pretende atrair.

Sofás
Os sofás devem ser confortáveis e possuir braços. O estilo do tecido deve priorizar tons sóbrios e com estampas lisas.

Banquetas

Elas devem ser confortáveis e possuir assento e encosto ergonômicos.

Móveis de reunião
Os móveis de reunião, como mesas de reunião, sofás e poltronas, devem ser escolhidos de acordo com o número de pessoas que vão utilizá-los.

Os móveis da Arwo podem ser utilizados em ambientes empresariais. Nós fabricamos soluções sob medida. . Acesse o nosso site ou fale com um consultor para receber mais informações!