Criando uma área gourmet em ambientes pequenos

A criação de uma área gourmet em casa é uma excelente forma de reunir amigos e familiares para saborear uma boa comida e se divertir. 

“Com um pouco de planejamento, você pode facilmente criar uma área gourmet na sua cozinha.”

“Com um pouco de planejamento, você pode facilmente criar uma área gourmet na sua cozinha.”

Comece escolhendo um espaço adequado na cozinha. Você precisa de um local que tenha espaço para uma mesa de jantar, de preferência com cadeiras, além de uma bancada ou pia. O espaço também deve ser iluminado adequadamente.

*É importante aproveitar todos os espaços.

Depois de escolher o local, é hora de começar a decorá-lo. Uma área gourmet bem-decorada irá tornar a sua cozinha mais convidativa. Coloque uma toalha de mesa bonita e use cristais ou vidros para dar um toque de sofisticação. Pendure uma moldura ou um espelho na parede para ampliar o espaço.

Agora que o espaço está preparado, é hora de comprar os utensílios. Você vai precisar de uma churrasqueira elétrica, uma frigideira de teflon grande, uma panela de pressão, uma panela de fundo duplo e uma frigideira antiaderente.

A churrasqueira elétrica é indispensável para os amantes da carne. Ela pode ser usada para preparar carnes, aves, peixes e vegetais. A frigideira de teflon grande é perfeita para fritar alimentos, enquanto a panela de pressão é ideal para cozinhar massas e arroz. A panela de fundo duplo é perfeita para cozinhar carnes e legumes ao mesmo tempo, preservando os nutrientes. Por último, a frigideira antiaderente é ideal para preparar ovos, bacon e outras refeições rápidas.

Com esses utensílios, você está pronto para começar a cozinha. Antes de começar, no entanto, certifique-se de ter todos os ingredientes necessários. Separe as ervas e os condimentos que você vai usar para dar um toque especial à comida.

Agora que você está pronto, é hora de cozinhar. Use a imaginação e crie receitas deliciosas. A área gourmet é perfeita para experimentar novos pratos.