Dicas de decoração com móveis rústicos

Móveis rústicos estão em alta na decoração e é cada vez mais comum encontrá-los em ambientes internos. Por isso, se você quer dar um toque retrô à sua casa, aposte nestes móveis. Além de conferirem um ar sofisticado, eles transmitem aconchego e conforto.

“Você pode tornar seu ambiente mais bonito e aconchegante, levando a natureza para ele através da decoração com móveis rústicos.”

“Você pode tornar seu ambiente mais bonito e aconchegante, levando a natureza para ele através da decoração com móveis rústicos.”

Para usar móveis rústicos na decoração, é importante considerar o estilo da sua casa e o objetivo que você quer alcançar. Se você quer criar um ambiente aconchegante, os móveis rústicos são uma excelente opção. Já se você busca um estilo mais clean, os móveis rústicos devem ser usados com moderação.

*Mesa com tampo em madeira e vidro da Arwo.

Para que sua decoração com móveis rústicos fique harmoniosa, é importante combiná-los com objetos de decoração de mesma tonalidade. As cores que mais combinam com estes móveis são o verde, o bege e o marrom.

Outra dica é apostar em elementos naturais na decoração. Você pode usar plantas, flores ou elementos de madeira. Isso vai dar ainda mais autenticidade ao seu ambiente.

Se você está procurando por móveis rústicos, aproveite para conferir a linha de móveis da Arwo. Nossos produtos são fabricados com madeira maciça e possuem acabamento natural. Acesse o nosso site ou fale com um consultor para receber mais informações!